Vivemos fazendo perguntas das quais não sabemos a resposta. O que não entendemos é que às vezes a resposta está na própria pergunta. Por que não posso lhe beijar a face? Porque estamos não só distantes, mas em mundos diferentes. Fico imaginando como é possível não saber que eu te amo dessa forma, por mais que eu tente lhe dizer.
Quando me perco e nada mais faz sentido, ouço sua voz e pronto, me encontrei. Sei que não te tenho aqui comigo, mais dos meus sonhos ninguém pode te tirar, porque lá eu posso te abraçar. Corra, venha que eu embrulhei meu ar para você. Não se espere que meus pulmões parem de funcionar para que você saiba quem sou, pois lhe agora. Eu sou aquela que daria a vida para te encontrar.
Aquela cujo sonho não e ser modelo e tampouco dançarina, mas sim poder pelo menos tocar em suas mãos. Eu sou aquela que você altera as batidas do coração. Independente de raça ou cor. Independente de qualquer religião ou país. Eu irei te amar a cada novo dia. Porque não existe idioma para minhas lágrimas, e isso você entende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário